Retomada do setor de beleza 

De acordo com pesquisa, buscas por serviços para aliviar a tensão, como massagens, tiveram um crescimento durante o isolamento

 

A pandemia do novo coronavírus virou o mundo de ponta-cabeça. Estresse e ansiedade foram reclamações comuns nos últimos meses. Para contornar isso, spas e clínicas estéticas têm investido em um momento de relaxamento para aliviar a tensão. Segundo o aplicativo para contratação de serviços da América Latina, GetNinjas, a procura por  massagens antiestresse e modeladora, por exemplo, registraram crescimento de mais de 36%.

 

Após quatro meses de portas fechadas, o Eliá Spa retomou as atividades e, pensando neste público, intensificou o atendimento procedimentos que relaxam o corpo e a mente. Entre os serviços, estão as massagens clássica relaxante e a tailandesa.

Ponderando também na segurança dos colaboradores e clientes, o espaço está seguindo todos os protocolos exigidos pelas autoridades de saúde. Além do uso do álcool em gel, máscaras e luvas, a equipe do spa passou por um treinamento de higiene e o local segue rigorosos procedimentos de limpeza diariamente.

 

“Todo o estresse dos últimos meses deixou as pessoas mais tensas. O nosso intuito, desde a reabertura, é proporcionar um momento de relaxamento e descontração. Nossa proposta é proporcionar um cuidado pessoal de dentro para fora”, afirma Pedro Vasco, sócio do Eliá Spa.

 

Profissionais de saúde

Pensando também em quem cuida da gente, o spa está oferecendo, até o dia 31 de dezembro, um momento de relaxamento para os profissionais de saúde que estão na linha de frente contra a Covid-19.

 

Para desfrutar da massagem relaxante, é necessário fazer o cadastro por meio do link: https://inscrevase.eliaspa.com.br/

 

Eliá Spa

Endereço: Shopping Píer 21

Informações: @elia_spa ou  http://www.eliaspa.com.br/

Telefone: (61) 3224 2540 / (61) 9 9957-7844

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.