Professora é demitida em SP após dizer que menina estuprada foi paga

“Não foi nenhuma violência”, publicou em uma rede social a profissional, que já não faz mais parte do quadro da Secretaria Estadual de Educação

 

A Secretaria Estadual de Educação de São Paulo demitiu uma professora que disse em uma rede social que o caso da menina de 10 anos estuprada pelo tio no Espirito Santo não se tratou de um caso de violência.

“Não foi nenhuma violência, ela já tinha vida sexual a 4 anos com este homem. Deve ter sido bem paga”, registrou a professora em seu perfil do Facebook. Em um outro comentário ela acrescenta: “Criança se defende chorando pra mãe, está menina nunca chorou porque?”.

Mensagem deixada em frente ao centro onde a menina violentada passou por um aborto

Mensagem deixada em frente ao centro onde a menina violentada passou por um aborto

A história da criança de 10 anos, repercutiu em todo o país após ela ter descoberto uma gravidez, depois sobre com abusos do tio ao longo de quatro anos. A jovem teve que ir até Pernambuco para poder realizar um aborto autorizado pela Justiça.

Nesta quarta-feira (19), a Secretaria de Educação do Estado decidiu por demitir a professora devido aos comentários. Ela apagou todas as informações do seu perfil.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.