Myckael Ribeiro lança novo single “A Casa Está Cheia”

Música está disponível em todas as plataformas digitais

Chegou a nova música do cantor e compositor brasiliense Myckael Ribeiro. Com a canção, o cantor também faz o lançamento do seu videoclipe, gravado em uma linda chácara no estado de Goiás. O cantor escreveu a canção em um momento delicado de sua vida.

“Existem vários ambientes cheios… casas cheias… igrejas cheias… ajuntamentos cristãos de grande número… Mas para Deus os NÚMEROS nunca foram importantes. A mensagem é simples e direta: se Jesus não estiver na casa, seja ela a Igreja ou na nossa própria casa, ela estará vazia”, relata Myckael sobre a principal mensagem da música.

Nascido em Brasília (DF), Myckael conta como foi o seu primeiro contato com a música: “Deus me levou para o condomínio em Santa Maria (DF), e lá comecei a frequentar a igreja do meu tio e pastor Ramon. Antes de voltar para os caminhos do Senhor, eu cantava ‘rap’, tinha um caderno lotado de letras pesadas e vulgares. Foi uma fase bem difícil. Com pouco tempo eu regressei aos caminhos do Senhor e o meu tio quis que eu entrasse para o louvor e criasse uma equipe, porque não havia um grupo de louvor local. Deus cooperou conosco e a obra cresceu de uma maneira linda e inexplicável. Deus nos concedeu letras que mudaram a vida de muita gente”.

Apostando nas plataformas digitais, o cantor já programa e adianta que deve lançar mais duas canções. Recentemente lançou “Sangue nos Umbrais”, canção que teve um grande retorno positivo do público e marcou a estreia do cantor.

Confira o videoclipe “A Casa Está Cheia”:

https://youtu.be/nzmE5yeo2TM

Ouça a música nas plataformas digitais:

https://bit.ly/OucaACasaEstaCheia

Confira o videoclipe “Sangue nos Umbrais”:

https://youtu.be/4e-bomlC_68

Acompanhe Myckael Ribeiro no Instagram: https://www.instagram.com/MyckaelRibeiro/

Créditos das Fotos: Myckael Ribeiro/Divulgação

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.