Apresentadora Mônica Nóbrega retoma antigo programa SUPER repaginado para internet

0

‘Viver em Brasília’ será mensal com estreia prevista ainda em agosto. O programa será lançado nas redes sociais da apresentadora e da marca parceira, Eurobike

 

A apresentadora Mônica Nóbrega reestreia, ainda em agosto, o programa Viver em Brasília, que propõe interação, entrevistas sobre saúde, gastronomia do cerrado e outros temas referentes à capital. Desta vez, Mônica leva o projeto para as plataformas digitais.

Além de interatividade e receitas com chefes de cozinha, a nova versão do programa conta com o apoio da rede de concessionárias Eurobike para o quadro Lifestyle, no qual personalidades da cidade, a bordo de um dos veículos da marca, circulam por Brasília. “Mônica é referência na comunicação em Brasília, com experiência e credibilidade. Será uma grande parceria”, disse o diretor executivo da Eurobike, Alexandre Gaeta por meio de nota. “Esse é o momento em que a interação com o público torna-se um diferencial estratégico”, concluiu.

O programa será gravado mensalmente, no espaço da concessionária, e veiculado nas redes sociais da Eurobike e de Mônica Nóbrega. No YouTube, a apresentadora chegou a alcançar 100 mil inscritos. “A união da nossa marca com a Mônica facilita o diálogo com o público local e acreditamos muito nos bons resultados”, avalia Nathalia Maciel, gerente de marketing da Eurobike.

O programa ainda não tem data de estreia, mas está previsto para ser lançado ainda este mês. Toda a equipe do Jornal Times Brasília deseja muito sucesso a apresentadora.

Papo de Quarta

A apresentadora também tem um quadro semanal publicado no Instagram e no YouTube chamado #papodequarta, no qual conversa com o jornalista Paulo Roque sobre diferentes assuntos em pauta no Brasil e no mundo. Além disso, o público pode encontrar outras publicações nas quais a apresentadora gera conteúdos para terceira idade, sobre saúde e medicina, entrevistas e histórias de superação, entre outros.

anuncio patrocinado
Anunciando...