Novidade no restaurante Nakombi 

Chef Catarina Freire lança combinado especial

Conhecido pelo rodízio variado, o restaurante Nakombi traz mais um lançamento para os apaixonados por comida japonesa. O Especial da Chef pode ser saboreado pelos comensais e contempla opções de dar água na boca. É uma verdadeira viagem pela gastronomia contemporânea.

O saboroso lançamento é composto por: roll de mexilhão com gel de caipirinha, temaki crocante de skin; peixe branco com purê secreto e sour cream; e, por fim, camarão empanado, salmão maçaricado e molho de pitanga (os itens são rotativos). A delícia faz parte do rodízio, que sai a R$ 104 e às sextas, no almoço, está no valor promocional de R$ 94 por pessoa.

 

“Neste especial trouxemos a mistura da cultura brasileira, utilizando o gel de caipirinha, sem perder a essência e o sabor inconfundível da gastronomia japonesa”, explica Catarina.

Protocolo de segurança

Ao chegar no restaurante, todos os clientes recebem em um ziplock um Kit de Rodízio Individual que contém: mini álcool em gel, hashi, molhos, guardanapos, lápis individual e comanda de pedidos descartável. Além disso, a casa está seguindo todas as recomendações de distanciamento e  a limpeza das mesas e balcões foram intensificadas. Na entrada, há também um totem com álcool gel para higienização das mãos.

Nakombi

Endereço: SCLS 404, Bloco B, Loja 35 – Asa Sul

Horário de funcionamento: Terça a quinta: 19h às 23h/ Sexta: 12h às 15h e das 19h à 0h/ Sábado das 12h às 16h e das 19h à 0h/ Domingo: 12h às 16h / 19h às 23h

Take Out e informações: (61) 99626-2106

Delivery: iFood e Uber Eats.

Siga: @nakombibsb

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.