Colégios Maristas do Distrito Federal promovem feira online de profissões

 

O evento acontece nesta sexta (14) e sábado (15) e contará com palestras e atividades diversificadas gratuitas para estudantes das redes particular e pública de ensino

Os Colégios Maristas do Distrito Federal se uniram para promover a Feira On-line de Profissões, que acontecerá nesta sexta-feira (14) e sábado (15). O objetivo é apresentar aos estudantes, a partir do Ensino Fundamental, toda a gama de profissões disponíveis no mercado. Durante o evento online aberto ao público, estão previstas simulações, palestras, orientações sobre os cursos e universidades, com mais de 20 opções de atividades. Para conhecer a programação completa e fazer a inscrição, basta clicar no link https://bit.ly/FPmAsA.

 

Por meio de palestras e atividades diversificadas, os jovens poderão ter contato com diversos profissionais da área de interesse e universidades. Além disso, quem pretende fazer uma graduação fora do país terá a possibilidade de esclarecer dúvidas e conhecer empresas especializadas.

 

Os Colégios Maristas Asa Sul, João Paulo II, Champagnat e Águas Claras atendem, hoje, mais de 7 mil crianças, adolescentes e jovens da Educação Infantil ao Ensino Médio. A organização do evento espera reunir pelo menos 2 mil alunos no espaço virtual.

 

“É uma boa oportunidade para os jovens entrarem em contato com o universo do Ensino Superior e conhecerem as diferentes possibilidades de atuação profissional e cursos de formação. Existem muitas opções e esse momento da escolha da profissão não é fácil. Por isso, oferecemos uma ampla estrutura para auxiliá-los. Acreditamos que uma decisão mais consciente resulta em profissionais mais felizes”, afirma a gerente de relacionamento de uma das unidades, Fernanda Lages.

SERVIÇO: FEIRA ONLINE DE PROFISSÕES

 

Dia 14 de agosto (sexta), das 17h30 às 20h.

Dia 15 de agosto (sábado), das 9h às 17h.

Inscrições gratuitas pelo link: https://bit.ly/FPmAsA.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.