Bee Eyewear inaugura novo quiosque em Sobradinho 

Marca aposta em novas tendências

 

Sendo uma das empresas brasilienses que mais crescem no modelo Stop and Go, a Bee Eyewear inaugura um novo quiosque no próximo dia 15 de agosto, no Ultrabox de Sobradinho. A partir de 10h, o lançamento dos óculos, trazendo as últimas tendências do mundo da moda, também contará com a presença especial de parceiros como o Treino Pesado; o rapper Japão (Viela 17); e o canal Hora da Pesca.

Na ocasião, haverá uma promoção exclusiva: na compra de qualquer óculos da casa, os clientes ganharão outro. Vale lembrar que todas as peças da Bee têm o preço único de R$ 179,90.

Em junho, a loja inaugurou um quiosque em no Big Box de Águas Claras (Av. Castanheiras). As peças são exclusivas e trazem linhas assinadas por influencers e personalidades de Brasília. São óculos confortáveis e que se adaptam a todos os tipos de rostos.

Pensando na segurança dos clientes, a marca também implementou o sistema de venda rápida e intensificaram todas as medidas de higiene recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). As compras também podem ser realizadas pelo WhatsApp da loja: (61) 98216-0099.

Inauguração quiosque Bee Eyewear em Sobradinho

Data: 15 de agosto (sábado)

Horário: a partir das 15h

Local: Ultrabox Express – QD8 CI 07 – Sobradinho – DF

WhatsApp: (61) 98216-0099

Informações: @beeeyewear

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.