Home Center Castelo Forte seleciona dicas de presentes para o dia dos pais

 

primeira data comemorativa após a flexibilização da reabertura do comércio em meio a pandemia, o Dia dos Pais, promete boas vendas e festividades; o Castelo Forte seleciona dicas para facilitar a escolha do presente

 

Domingo (9/8) é Dia dos Pais, e embora seja a primeira data comemorativa durante a pandemia do coronavírus, com a retomada gradual da reabertura do comércio, também vai exigir todos os cuidados preventivos, evitando as aglomerações e muita criatividade na escolha do presente de paizão. O Home Center Castelo Forte preparou dicas para facilitar a escolha do presente pensando no momento atual, em que os pais estão passando mais tempo em casa, com suas famílias. As lojas estão em funcionamento seguindo todas os cuidados necessários no combate ao Covid-19.

Pensando em ajudar os filhos na escolha certo do presente, o Home Center Castelo Forte selecionou dicas de produtos que vão se encaixar com o momento atual, e auxiliar os papais proativos nas pequenas reformas durante a pandemia. Os pais estão ficando mais tempo em com suas famílias, e passaram a notar e fazer pequenos reparos e manutenções em suas casas. Ferramentas e acessórios que facilitam nas tarefas, são uma ótima opção como: kit furadeira; parafusadeira, kit com chaves catracas/soquetes, e até inversor de solda. 

Para os pais que gostam de lavar o carro, a dica é lava jato alta pressão. Os pais também ganharam um tempo a mais para fazer o churrasco em família e preparar seus próprios drinks, para esses momentos mais relaxantes, a dica é churrasqueira elétrica portátil, kit de preparo de caipirinha ou o kit de com tábua de petiscos e canecas. Caixa de som também entra na lista de presentes ideais.

O comércio vem buscando alternativas, durante o período da pandemia, para manter as vendas e garantir as compras dos clientes. Com a reabertura gradual e a retomada parcial das atividades, os lojistas acreditam um uma oportunidade de aumentar as vendas com o Dia dos Pais. Para Bosco Almeida, gerente de marketing do Home Center Castelo Forte, essa data marca uma nova fase para os comerciantes sentirem a retomada do comércio e rever as novas estratégias exigidas pelo período. “Aos poucos estamos vendo o comércio retomar as atividades. A flexibilidade e a reabertura são necessárias, e os comerciantes estão se adaptando e investindo na estrutura, seguindo as exigências de segurança no combate ao Covid-19, dessa forma o cliente se sente seguro nas lojas” afirma Bosco. 

 

Serviço:
Home Center Castelo Forte seleciona 9 dicas de presentes para o dia dos pais

Unidades / Endereços:

Home Center Castelo Forte Samambaia – QD 302 Cj. 08 Lt. 02 – Centro Urbano Samambaia

 

Home Center Castelo Forte Recanto das Emas – QD 104 Av. Recanto das Emas Lts. 12 e 13

 

Home Center Castelo Forte Vicente Pires – Centro Urbano CH 135/2 Via Estrutural

 

Home Center Castelo Forte Ceilândia – QNM 33 Av. Hospital Regional

 

Telefone: (61) 3358-1011
Site: https://www.casteloforte.com.br/

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.