Geléia lança hambúrguer especial em celebração ao Dia dos Pais 

O novo Monumental é uma ótima alternativa para presentear os paizões que são apaixonados por sanduba artesanal

Para celebrar o Dia dos Pais da forma como eles merecem, o Geléia Burger preparou duas novidades incríveis. Pensando especialmente nos papais, a casa lança no próximo dia 7 de agosto um delicioso hambúrguer: o Monumental. A novidade chega às lojas com 15% de desconto no combo. Além disso, para deixar a data ainda mais especial, cinco kits para montar o delicioso Original Burger, em casa, serão sorteados nas redes sociais da hamburgueria para presentear o paizão.

O Monumental fica disponível apenas no final de semana do Dia dos Pais (entre os dias 07 e 09) para consumo no local ou take out. O sanduba é uma deliciosa combinação entre pão branco artesanal, blend fraldinha e costela 180g, queijo cheddar, cebola roxa grelhada, bacon, tomate e maionese caseira. O burger custa apenas R$ 26 e no combo com batata rústica e refri fica R$ 35. Os comensais poderão saborear a iguaria em todas as unidades do Geléia.

E pensando no presente perfeito para os papais, vai rolar um sorteio de cinco kits para preparar o Original Burger em casa. Os ganhadores vão receber todos os ingredientes para preparar o sanduba. Para participar, basta acessar o Instagram (@geleiahamburgeria) e consultar as regras.

Geléia

Instagram: @geleiahamburgueria

Facebook: Geléia Hamburgueria

*Horários e endereços estão disponíveis nas redes sociais

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.