Anhanguera promove live sobre como interpretar rótulos nutricionais

Transmissão ocorrerá nesta quinta-feira, às 19h

A leitura dos rótulos dos alimentos é um importante passo para a manutenção de um estilo de vida saudável e equilibrado, sendo uma importante fonte de informação sobre o que será consumido. Pensando em auxiliar a população sobre como interpretar rótulos nutricionais, a Anhanguera de Brasília – Pistão Sul realizará nesta quinta-feira, 6 de agosto, a partir das 19h, uma transmissão online para debater sobre o tema.

“Nós queremos promover outro olhar para a Semana Nacional da Saúde, que é conhecer a composição dos alimentos que consumimos, sendo um significativo passo para uma alimentação saudável. Além da data de validade, os rótulos informam os valores nutricionais de cada produto, bem como a composição, que é fundamental caso a pessoa possua alguma intolerância”, explica Raphael Affonso, coordenador do curso de Nutrição e organizador da ação.

As palestrantes serão as nutricionistas convidadas Thatiana Schiffler e Andrea Almeida. A transmissão, que é gratuita e aberta ao público, ocorrerá por uma plataforma digital. Mais informações estão disponíveis na página oficial do curso de Nutrição da Anhanguera de Brasília no Instagram (@nutricaofab).

Serviço:

Anhanguera de Brasília | Como interpretar rótulos nutricionais

Dia: 6 de agosto (quinta-feira)

Horário: 19h

Transmissão: via plataforma digital

Evento gratuito

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.