Polícia prende enfermeiro suspeito de matar empregada doméstica asfixiada

Gilmara foi assassinada no último dia 30, na casa dos patrões, na Freguesia, Zona Oeste do Rio de Janeiro

 

Um homem apontado como autor do assassinato da empregada doméstica Gilmara de Almeida da Silva, 45 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira (3/8). A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Gilmara morreu após ser asfixiada no último dia 30, na casa dos patrões, na Freguesia, Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ).

O suspeito trabalhava como enfermeiro na casa onde Gilmara trabalhava. Ele foi contratado para cuidar dos patrões da vítima, um casal de idosos.

Os agentes fizeram perícia, ouviram testemunhas, familiares e realizaram outras diligências e chegaram a identificação do suspeito do crime, que não teve a identidade divulgada.

“As investigações prosseguem para apurar todas as circunstâncias da morte”, informou a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ), em nota. A polícia ainda investiga a motivação do crime.

Após o crime, a empregada doméstica teria sido levada ao Hospital Cardoso Fontes, mas chegou sem vida à unidade de saúde. Ela tinha marcas de violência no corpo.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.