Polícia faz megaoperação em São Paulo contra o tribunal do crime

Até agora 15 pessoas foram presas, mais de 30 quilos de drogas apreendidos e 2 armas localizadas. São cumpridos 44 mandados de busca e 25 de prisão

 

 

A Polícia Civil realiza uma megaoperação nesta quinta-feira (30) contra o tribunal do crime de São Paulo. Até o momento, 15 pessoas foram presas, mais de 30 quilos de drogas apreendidos e duas armas localizadas. As informações são da Record TV.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que a ação é coordenada pela 8ª Delegacia Seccional, com apoio das demais seccionais, para cumprir 44 mandados de busca e apreensão e 25 mandados de prisões temporárias concedidos pela Justiça.

Após seis meses de investigação, os policiais identificaram a organização criminosa especializada em tráfico de drogas, ocultação de bens e lavagem de dinheiro, assim como a existência de um tribunal do crime.

Participam da operação 334 policiais civis em 141 viaturas. O alvo é uma das maiores facções paulistas.

A operação é uma continuação das investigações da Polícia Civil após a prisão de Wislan Ramos Pereira, conhecido como Jagunço, em abril. Ele seria o responsável pela execução de pessoas “julgadas e condenadas” por integrantes da facção.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.