USP, UNESP e Unicamp divulgam calendário do vestibular 2021

Para evitar aglomeração, Unicamp terá dois dias de provas na primeira fase em 6 e 7 de janeiro, Fuvest ocorre no dia 10, e Unesp, nos dias 30 e 31

 

As universidades estaduais de São Paulo divulgaram nesta terça-feira (28) as novas datas de vestibulares para ingresso em 2021.

A Fuvest, que seleciona os novos alunos da USP (Universidade de São Paulo), terá a primeira fase no dia 10 de janeiro e a segunda nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2021.

Com o objetivo de evitar aglomeração de estudantes, a Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) fará a aplicação das provas da primeira fase nos dias 6 e 7 de janeiro. O primeiro dia será para os candidatos dos cursos das áreas de Ciências Humanas, Artes e de Exatas e Tecnológicas e o segundo, para os vestibulandos de Ciências Biológicas e Saúde. A segunda fase ocorrerá nos dias 7 e 8 de fevereiro.

A Unesp (Universidade Estadual Paulista) também adotou a tática de aplicação da primeira fase em dois dias e as provas ocorrerão nos 30 e 31 de janeiro, sendo uma para candidatos de Biológicas e outra aos candidatos das áreas de Humanidades e Exatas.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.