Festival de Aniversário 19 anos do G7 – Teatrin

Em comemoração aos seus 19 anos, a Cia. de Comédia G7 apresenta o festival de aniversário “TEATRIN, com quatro espetáculos adaptados ao formato drive-in: “Cenas da Quarentena“, “Manual de Sobrevivência ao Casamento na Quarentena“, o Cine Teatro infantil “Cidade Avião” e, agora mais do que nunca “Autoajude-se – a primeira comédia coaching do Brasil”.

 

       O “TEATRIN” será apresentado no espaço Arena Drive (estacionamento do Ginásio Nilson Nelson) do dia 7 ao dia 23 de agosto, atento a todas recomendações de segurança e saúde e sem perder a qualidade técnica que já é a marca registrada da companhia. Ingressos a partir de R$ 90,00 por carro.

            As peças foram adaptadas para falar sobre situações comuns a todos nesse momento de isolamento social, sem contudo perder o bom humor. Porque é agora, nestes tempos difíceis, que as pessoas mais precisam do sorriso que alivia a alma, desestressa e ajuda a relaxar, para esquecer os problemas do dia a dia e melhorar a imunidade.

            A Cia. de Comédia G7 já faz parte da história de Brasília e do Teatro Brasileiro, pois obteve êxitos nacionais e apresentou-se em diversas capitais do país com muito sucesso. Contudo, é em Brasília que a trupe se sente em “casa” e onde mais gosta de se apresentar, permanecendo a maioria dos fins de semana em cartaz na cidade, sempre com espetáculos diferentes e pelo menos uma peça comédia inédita por ano. Parabéns ao público que mantém o G7 vivo e parabéns ao G7 que mantém o público vivo. Vida longa a ambos e vamos comemorar!    

            Cenas da Quarentena

            Dia 7 de agosto, sexta-feira, às 21h30

            Dias 8 e 9 de agosto, sábado e domingo, às 19h30 e 21h30

          O Festival de Aniversário do G7 começa dia 7 de agosto com a comédia “Cenas da Quarentena“, uma compilação de esquetes cômicas que tem em comum situações que aconteceram ou estão acontecendo durante o período da pandemia. São cenas de vários espetáculos que foram adaptadas para este novo formato, abordando temas atuais e com muito bom humor.

 

            Manual de Sobrevivência ao Casamento… Na Quarentena!

            Dia 14 de agosto, sexta-feira, às 21h30

            Dias 15 e 16 de agosto, sábado e domingo, às às 19h30 e 21h30

         O grande sucesso da Cia. de Comédia G7 está de volta porém totalmente adaptado para o formato drive in. Permita-se imergir na história de amor e ódio entre Adauto e Evaíldes enquanto eles lutam com todas as armas para sobreviver ao casamento. A peça é sucesso desde 2012 em Brasília e várias capitais do país como São Paulo, Rio de Janeiro e Manaus e também foi encenada em diversos festivais, destacando-se por ser divertida e musical mas também por ter uma linguagem estética premiada e impactar positivamente os casais.

            Agora mais do que nunca… Autoajude-se

            Dia 21 de agosto, sexta-feira,  às 21h30

            Dias 22 e 23, sábado e domingo, às 19h30 e 21h30

           A primeira comédia coaching do Brasil nunca foi tão necessária! Mude-se! Melhore-se! “Autoajude-se“! Tudo que você precisa para mudar de vida está aqui, e você ainda se transforma se divertindo. O espetáculo que mais levou pessoas ao teatro em 2020, até porque os outros não tiveram tempo. Divirta-se com a história de João José, um trabalhador que ao ser demitido por causa da pandemia decide ser feliz, mudar de vida e despertar o leão que existia dentro de si mesmo. O único espetáculo sem efeitos colaterais e contra-indicações.

 

            Cine Teatro Infantil: “Cidade Avião”

            Todos os sábados e domingos, de 08 a 23 de agosto, às 17h30

            Se você pensou que o G7 ia esquecer que você tem filhos, arrá! É aí que você se engana! Porque todos os sábados e domingos teremos matinê com o Cine Teatro educativo da peça “Cidade Avião“. Trata-se de um filme/documentário/peça de teatro com duração de 1h20m que conta a história da menina Nina, que se muda para Brasília e aprende tudo sobre os principais pontos turísticos da cidade e faz amizade com os animais típicos do cerrado, como o Lobo-Guará e a Cigarra. O único espetáculo infantil educativo sobre Brasília em uma versão dinâmica, com imagens aéreas da cidade, curiosidades explicadas pelas personagens e cenas do espetáculo teatral.

SERVIÇO:

Espetáculo “Teatrin – 4 espetáculos em formato drive in para comemorar os 19 anos do G7″.

 

Local: Espaço Arena Drive – Estacionamento do Ginásio Nilson Nelson (acesso pelo eixo monumental).

Dias: 07 a 23/08 – Sextas, sábados e domingos 

– Cenas da Quarentena

   Dia 7 de agosto, sexta-feira, às 21h30

   Dias 8 e 9 de agosto, sábado e domingo, às 19h30 e 21h30

Classificação indicativa: 12 anos      Duração: 70 minutos.

– Manual de Sobrevivência ao Casamento… Na Quarentena!

     Dia 14 de agosto, sexta-feira, às 21h30

     Dias 15 e 16 de agosto, sábado e domingo, às às 19h30 e 21h30

 Classificação indicativa: 12 anos      Duração: 70 minutos.

 

– Autoajude-se

  Dia 21 de agosto, sexta-feira,  às 21h30

  Dias 22 e 23, sábado e domingo, às 19h30 e 21h30

      Classificação indicativa: 12 anos      Duração: 70 minutos.

 – Cine Teatro Infantil: “Cidade Avião”

  Todos os sábados e domingos, de 08 a 23 de agosto, às 17h30

Classificação indicativa: Livre      Duração: 70 minutos.

 

Ingressos: A partir de R$ 90,00 por carro. * Todos os ingressos já são meia-entrada, entretanto, poderão ser doados voluntariamente 1kg de alimento ou 1 livro.

Informações: (61) 99351-1369 (com whatsapp)

Ingressos à venda:

site: g7comedia.com

Up Grade – 415 Sul (Sem Taxas)

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.