Brasa Church Music lança o medley “O Hino / Porque Ele Vive”

A música autoral “O Hino” foi gravada com o clássico da Harpa Cristã “Porque Ele Vive”.

A banda gaúcha Brasa Church Music lançou nesta terça-feira (28), nas plataformas digitais, seu mais novo single “O Hino / Porque Ele Vive”. Gravada no final de 2019, na Igreja Brasa Church, em Porto Alegre (RS), a música vem acompanhada por um clipe. “O Hino” foi escrita por Amauri Jr, David Pizzotti, Hananiel Eduardo e Maurício Martins

“Essa canção foi escrita em 2016 e foi muito cantada nas reuniões da igreja local desde então. A mensagem dessa canção é a obra completa de Jesus na nossa vida. A primeira estrofe é sobre a morte de Jesus, a segunda sobre a ressurreição e a terceira, sobre a nossa vida redimida com Ele”, afirma Amauri Jr, líder da banda.

Escrita por Bill e Gloria Gaither, “Porque Ele Vive” (“Because He Lives”, no original) é uma das músicas cristãs mais famosas em todo mundo — e uma das mais tocadas em tempos de crise, como a provocada pela pandemia de Coronavírus. No Brasil, a música tem versões de nomes como Aline Barros, Fernandinho e André Valadão.

A banda tem mostrado toda sua qualidade musical e excelência em cada nova produção. O público pôde conferir isso em “Tu Mereces Tudo”, versão em português de “You Deserve It Al” da banda americana Bethel Music, lançada há pouco tempo. Amauri Jr. já confirma próximo lançamento: “Dá pra dizer que essa leva de singles tem mais um a caminho, que se chama ÉS BEM-VINDO”.

Para a gravação de “O Hino / Porque Ele Vive”, a formação foi composta por Liz Johnson, Jey Prates, Giselle Knevitz e Amauri Knevitz (Vocais), Lucas Jorge e Paulinho Rodrigues (teclados), Kainan Santos e Samuel Brum (Guitarras), Jesser Oliveira (Baixo) e Mateus “Puff” Raugust (Bateria).

Confira o videoclipe: https://youtu.be/ZKAHc0vVWds

Ouça “O Hino / Porque Ele Vive” nas plataformas digitais:

https://onilnk.com/l/O_Hino_+_Porque_Ele_Vive

Acompanhe Brasa Church Music nas Redes Sociais:

Instagram: www.instagram.com/brasachurchmusic

Facebook: www.facebook.com/brasachurchmusic

Créditos das Fotos: Brasa Church/Divulgação

Por Junior Lima

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.