Homem tenta defender amigo em discussão e é morto pelo próprio pai

De acordo com informações do jornal O Tempo, após uma discussão, a vítima teria pulado na frente de um amigo para defendê-lo do pai e foi atingido por uma facada no peito

 

 

 

Na noite desta quinta-feira (23), um homem de 26 anos foi assassinado pelo próprio pai, de 46 anos, em Araxá, no Triângulo Mineiro. De acordo com informações do jornal O Tempo, após uma discussão, a vítima teria pulado na frente de um amigo para defendê-lo do pai e foi atingido por uma facada no peito. O autor do crime confessou a ação e foi preso pela polícia.

A Polícia Militar local contou que o pai foi até a casa do filho para verificar se um homem estaria morando com seu filho, mesmo sem o consentimento do pai, devido às passagens pela polícia. No local, os três começaram uma discussão até que o amigo do jovem  enfiou um garfo no peito do pai da vítima. O autor relatou que, para se defender, pegou outro garfo e partiu em direção ao amigo do filho.

Porém, a PM verificou que o pai na verdade se armou com uma faca na intenção de acertar o homem que o atacou. Nesse momento, o filho entrou na discussão e o pai acertou o peito dele com uma facada. Em seguida, o homem tentou fugir mas foi achado pelos policiais.

A vítima foi levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu. O amigo da vítima tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi preso.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.