Ministro Augusto Nardes palestra sobre governança como ferramenta anticorrupção 

A aplicação da governança pública como ferramenta anticorrupção e o trabalho da Rede Governança Brasil nos estados são os temas da palestra do ministro Augusto Nardes na próxima quinta-feira (23/07). O evento será transmitido ao vivo, às 19h, pelo YouTube. O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) e embaixador da Rede Governança Brasil foi convidado pela Secretaria Executiva de Integridade e Governança do Governo de Santa Catarina.

O palestrante abordará como as boas práticas de governança podem ser ferramentas de enfrentamento à corrupção na Administração Pública. O ministro vai apresentar também o trabalho da Rede, cujo papel é disseminar a Governança Pública no Brasil e na América Latina, com integração, estimulando a implantação da política nas esferas federal, estadual, distrital e municipal, e nos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Sobre a Rede Governança Brasil

A Rede Governança Brasil é um fórum colaborativo e qualificado tecnicamente composto por servidores públicos, professores e especialistas que trabalham de forma conjunta para disseminar as boas práticas de Governança no Setor Público brasileiro e busca consolidar a eficácia na entrega de resultados do serviço público para a sociedade.

Serviço

Webinar: A governança pública como ferramenta anticorrupção e o trabalho da Rede Governança Brasil

Data: 23 de julho

Horário: 19h

Onde assistir: YouTube

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.