BANDA BORRALHEIRA VOLTA A ATACAR

0



Grupo paranaense de rock apresenta o segundo single e videoclipe “Cidadão do Ano”, já disponível em diversas plataformas

Borralheira volta a atacar!  “Cidadão do Ano” é o segundo single e videoclipe da banda paranaense, novo episódio do que eles batizam como “trilogia dos palhaços”. Após causarem bastante polêmica nas redes sociais, em junho, com a estreia em “Um maníaco no poder”, o grupo agora parte para cima dos seguidores do tal “maníaco”, em mais uma crítica certeira e debochada ao momento político no Brasil. Ao melhor “estilo Ramones”, os dois integrantes agora assinam como Thiago Borralheira (voz e baixo) e Léo Borralheira (voz e guitarra), tendo Bruno Borralheira como baterista convidado nessa nova música.

No som da Borralheira, formada este ano em Curitiba, dá para ouvir um pouco de Ramones, Foo Fighters e Raimundos. Um mix de punk e rock clássico numa linguagem extremamente pop. O discurso é politicamente afiado e com humor ácido. Algumas músicas soam como denúncia, outras levantam bandeiras: sempre a do lado mais fraco.  “Cidadão do Ano” e “Um maníaco no poder” já estão disponíveis no canal oficial da banda no YouTube e nas principais redes de streaming.

anuncio patrocinado