Comic Con Experience 2020 será um evento virtual para todo o Brasil

“CCXP Worlds: A Journey of Hope” leva aos fãs do mundo inteiro a experiência do maior festival de cultura pop do Brasil

 

Seguindo outros eventos que acabaram cancelados por causa da pandemia de coronavírus. A CCXP confirmou que não haverá um evento presencial e que tudo será transmitido pela internet.

Em 2019, a CCXP a recebeu 280 mil visitantes em quatro dias. E, para 2020 a previsão era receber ainda mais visitantes, mas ao longo destes quatro meses de isolamento, o evento precisou reinventar seu formato para este ano, e acompanhou os pedidos do público nas redes sociais. Por entender que o evento traz visitantes de todo o Brasil, e que seria imprudente reunir um número tão grande de pessoas diante da situação atual, a CCXP anunciou para o começo de dezembro sua primeira edição 100% virtual.

Artists' Alley uma das áreas mais visitadas da CCXP

Artists’ Alley uma das áreas mais visitadas da CCXP

foto por Cauê Teixeira

Como vai ser? Segundo o CEO da CCXP, Pierre Mantovani, “Não será uma simples live. Direcionamos todos os esforços para que cada parte da CCXP esteja presente na casa de milhares de pessoas, como um pedacinho da experiência, só que digital. E justamente por ser digital, pela primeira vez na história, teremos um evento de escala global para a indústria do entretenimento”, afirma.

“Vamos investir toda a nossa capacidade criativa e o alcance da nossa comunicação para trazer uma pauta positiva e construir um lugar para nos encontrarmos e para compartilhar o que cada um tem de melhor. Essa jornada de esperança busca um mundo mais justo, com oportunidades igualitárias e mais sustentável”, diz Marcelo Forlani, head de cultura, diversidade e pertencimento da Omelete Company.

Cabana do Hagrid na edição de 2018

Cabana do Hagrid na edição de 2018

foto por Cauê Teixeira

A partir do dia 25 de agosto serão divulgadas outras informações. Principalmente sobre o Artists’ Alley, encontros com celebridades, os estúdios de cinema, as fotos com os cosplayers e até se o evento será gratuito ou não.  Nessa data, a CCXP realizará uma coletiva virtual para a imprensa e, em seguida, também começará a detalhar o evento em seus canais proprietários.

Outras informações serão divulgadas em breve no site http://www.ccxp.com.br 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.