Vídeo: em acidente com caminhão, três pessoas ficam presas a ferragens

Após veículo tombar, uma das vítimas teve a perna amputada pelos ferros retorcidos e precisou ser transportada ao hospital de helicóptero

 

Um caminhão que transportava areia tombou na DF-170, entre Sobradinho e Brazlândia, nesta quinta-feira (16/07), deixando três pessoas presas às ferragens. O acidente ocorreu em um trecho de estrada de terra e uma das vítimas precisou ser transportada de helicóptero, após perder uma das pernas.

Segundo as primeiras informações repassadas por equipes do Corpo de Bombeiros, em uma curva, por causa do peso do caminhão, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo tombou. Nesse momento, os três passageiros acabaram ficando presos às ferragens.

Um dos passageiros teve a perna direita amputada pelos ferros retorcidos. Devido à gravidade do ferimento, foi necessário transportar a vítima a um hospital no helicóptero dos bombeiros.

Veja vídeo do atendimento:

 

Os outros dois feridos foram socorridos em veículos da corporação. Um com a clavícula fraturada e possíveis hemorragias internas e o segundo com uma das pernas fraturadas. Os bombeiros não informaram quais hospitais receberam as três vítimas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o atendimento à ocorrência envolveu viaturas de Sobradinho e Brazlândia, visto que o acidente ocorreu em via alternativa, que vai da DF-001 a BR-080, saindo já na altura de Taboquinha. Como os primeiros relatos diziam que seria uma colisão entre dois veículos, foram deslocadas 10 viaturas e duas motocicletas, além do helicóptero, para o local.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.