Inverno é o momento ideal para realizar clareamento e procedimentos íntimos, indica especialista 

Com a chegada do inverno nos próximos dias e a baixa das temperaturas, os tratamentos estéticos ganham novos adeptos. Semana passada, a cantora americana Cardi B compartilhou em suas redes sociais o momento em que fazia o clareamento vaginal e também das axilas.

O escurecimento das regiões ocorre devido aos hormônios, diferentes tipos de depilação, diabetes e outras doenças e até a má higiene. O procedimento é feito em consultório, com a aplicação de ácido no local. Antes, é realizado um teste de sensibilidade para garantir que não haja alergias ou irritações. Pode ser aplicado, na virilha, púbis e axilas, em mulheres e, também, em homens. Há, ainda, a reconstrução ou diminuição de pequenos e grandes lábios vaginais, realizada com anestesia local e o uso de laser; também o estreitamento do canal vaginal. Todos os procedimentos precisam de avaliação prévia e podem necessitar de mais de uma sessão para o resultado desejado.
“O período mais frio é indicado para a realização de todos os tratamentos estéticos, pois a pele pode se regenerar mais facilmente sem as altas temperaturas e o calor. Os procedimentos são de baixa e média complexidade e deve-se cumprir os cuidados de antes e depois”, explica o biomédico José Henrique Santos.
O biomédico está temporariamente atendendo no Setor de rádio e televisão sul, no edifício multiempresarial sala 635. Os horários são agendados previamente, seguindo o intervalo e as recomendações da OMS, através do Whatsapp (61) 98313- 3174. No Instagram @dr.josehenriquesantos
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.