IGPC e Rede Governança Brasil oferecem curso de gestão de riscos para auditores de Tocantins

0

 

O Instituto Latino-Americano de Governança e Compliance Público (IGPC) e a Rede Governança Brasil vão oferecer o curso de “Gestão de riscos”, voltado para a primeira turma, formada por auditores do Tribunal de Contas do Estado de Tocantins (TCE-TO).

 

A capacitação, que acontecerá entre os dias 3 e 7 de agosto, será conduzida pela professora Dacy Bastos Claudino, especialista em gestão de riscos, controles internos, integridade e governança, com experiência em planejamento estratégico. Dacy é servidora do Ministério da Economia, onde atua na coordenação-geral de Gestão de Riscos.

A Rede Governança Brasil é um fórum colaborativo e qualificado tecnicamente composto por servidores públicos, professores e especialistas que trabalham de forma conjunta para disseminar as boas práticas de Governança no Setor Público brasileiro e busca consolidar a eficácia na entrega de resultados do serviço público para a sociedade.

O IGCP é uma entidade sem fins lucrativos que tem como missão colaborar na implantação de políticas de Governança e Compliance no Brasil, dando suporte às ações da Rede Governança Brasil.

anuncio patrocinado