IGPC e Rede Governança Brasil oferecem curso de gestão de riscos para auditores de Tocantins

 

O Instituto Latino-Americano de Governança e Compliance Público (IGPC) e a Rede Governança Brasil vão oferecer o curso de “Gestão de riscos”, voltado para a primeira turma, formada por auditores do Tribunal de Contas do Estado de Tocantins (TCE-TO).

 

A capacitação, que acontecerá entre os dias 3 e 7 de agosto, será conduzida pela professora Dacy Bastos Claudino, especialista em gestão de riscos, controles internos, integridade e governança, com experiência em planejamento estratégico. Dacy é servidora do Ministério da Economia, onde atua na coordenação-geral de Gestão de Riscos.

A Rede Governança Brasil é um fórum colaborativo e qualificado tecnicamente composto por servidores públicos, professores e especialistas que trabalham de forma conjunta para disseminar as boas práticas de Governança no Setor Público brasileiro e busca consolidar a eficácia na entrega de resultados do serviço público para a sociedade.

O IGCP é uma entidade sem fins lucrativos que tem como missão colaborar na implantação de políticas de Governança e Compliance no Brasil, dando suporte às ações da Rede Governança Brasil.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.