Celular explode e mãe encontra menina de 5 anos “em chamas”

Ao chegar no cômodo, Liliane Cristina Rodrigues Pissaia, 37, viu a filha em chamas. “Parecia barulho de tiro”, disse

 

Uma criança de 5 anos, identificada como Elisa, teve queimaduras de 2º grau após o celular que utilizava explodir enquanto carregava na tomada, na última terça-feira (7/7), em Campinas (SP). De acordo com informações da Revista Crescer, a mãe da criança estava na lavanderia quando escutou um forte barulho na sala.

Ao chegar no cômodo, Liliane Cristina Rodrigues Pissaia, 37, viu a filha em chamas. “Parecia barulho de tiro”, relembrou. Elisa pegou o celular da mãe para jogar, no momento que ele estava carregando. Pouco tempo depois, ocorreu a explosão.

Elisa sofreu queimadura nos dois braços, nas duas pernas e no tórax, além de lesões nos lábios e nas narinas. Ela estava fantasiada de bailarina, e a roupa também pegou fogo, assim como seu cabelo.

Segundo Liliane, ela orientou a filha a não mexer no celular e a deixou assistindo a televisão na sala. “Se o celular estivesse carregando, eu sempre falava pra não mexer e ela obedecia, mas as crianças, por impulso, às vezes acabam desobedecendo”, explicou.

O aparelho já vinha apresentando defeitos antes do acidente. O celular às vezes não carregava e muitas vezes desligava sozinho, mesmo após algumas trocas de bateria. Elisa foi encaminhada ao hospital e foi medicada. Liliane contou que a filha voltou a unidade hospitalar nesta semana pois teve uma piora nas queimaduras do braço.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.