Riso e encantamento: Palhágico anima aniversário online

Apesar da pandemia, o palhágico Chochou continua com sua agenda de shows cheia, porém num formato diferente, 100% virtual. Mágicas interativas entre o artista, o aniversariante, familiares e amigos têm feito o aniversário de muitas crianças inesquecível

O ” Aniversário Digital: palhágica em casa” é o mais novo projeto do Palhágico Chochou, criado, com o objetivo principal, de não deixar “passar  em branco” o aniversário da criançada. Em tempo de pandemia, as famílias se depararam impossibilitadas de receber seus convidados em casa para as tradicionais festas de aniversário. Pensando nisso, o Palhágico – personagem brasiliense que mescla elementos da palhaçaria e da mágica – criou um show online e interativo que tem feito sucesso entre as famílias do DF afora. “A alegria sempre esteve presente nos meus shows e, neste momento delicado, ela nunca foi tão necessária! Então, eu me reinventei  e decidi, sim, levar alegria, digitalmente, para dentro das casas das famílias, afinal, o sorriso é a menor distância entre dois corações”, conta, Galileu Fontes – o artista por trás do Palhágico Chochou.

Para Galileu, o aniversário digital mostra o poder da diversão a qualquer momento, mesmo à distância. “É mágico poder tornar esse momento inesquecível através do riso e do encantamento. A palhágica tem o dom de atingir as pessoas, onde elas não tem defesa: no coração”, explica Chochou. O show é feito através da plataforma Zoom – ferramenta pela qual o aniversariante, amigos e parentes podem se conectar e aproveitar a festa com uma apresentação que diverte e surpreende crianças e adultos. Além do show, em si, o artista ainda conduz o parabéns, com animação e muita alegria e, após, abre um espaço especial de bate papo entre os convidados. como um momento para matar a saudade dos amigos e famiiares. Entre os atrativos do espetáculo, há gags, números de palhaço, histórias, números de magia e ilusionismo. “Não se surpreenda se algo desaparecer do palco do Palhágico e aparecer na casa do aniversariante”, diz o Palhágico, ao aguçar a curiosidade do público.



O Palhágico Chochou

Galileu Fontes é o “Palhágico” (palhaço e mágico) Chochou. Ator e arte-educador, foi na Néia e Nando Cia Teatral onde viu despertar sua maior paixão: o sorriso de uma criança, ao protagonizar os mais diversos personagens da Cia, onde passou por vários espetáculos do universo infantil. Graduado em Artes Cênicas, pela Universidade de Brasília, UnB, Galileu estudou mágica infantil, ventriloquia e palhaçaria com grandes especialistas do Brasil e do mundo. Chochou busca proporcionar uma experiência inesquecível através do equilíbrio entre profissionalismo, diversão e encantamento. O artista foi contemplado com a terceira colocação do Prêmio Web de Teatro do Grupo Tripé, como melhor espetáculo infantil do DF, no ano de 2018.

Serviço: Riso e encantamento: Palhágico anima aniversário online 

Contato: (61) 99977-1997
E-mail: palhagicochochou@gmail.com
Instagram: palhagicochochou
Site: palhagicochochou.com.br

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.