Na semana da pizza, Potiguara Pizza Delivery lança sorteio e condições especiais

 

No Instagram da Potiguara, serão sorteadas 3 pizzas grandes com um refrigerante 2 litros para comemorar a data com muita pizza.

Uma invenção tão gostosa quanto a pizza merecia ter uma data própria para ser celebrada, não é mesmo? E por isso, na próxima sexta (10/07) é comemorado em todo o Brasil o Dia da Pizza. E para comemorar essa data tão especial, a Potiguara Pizza Delivery, assim como suas pizzas, está recheada de novidades. Para começar, um super sorteio em seu perfil.

Na quinta (09/07) será sorteado 3 pizzas grandes, cada uma com dois sabores (meio a meio) e um guaraná 2 litros. Essa é a chance de experimentar todos os sabores da nova pizzaria de Sobradinho. Além disso, no dia da pizza, as entregas serão gratuitas. Isso mesmo! Não será cobrada taxa de entrega! E não para por aí!

A pizzaria que funciona de quinta a sábado, abrirá especialmente neste domingo (11/07) para estender ainda mais a semana da pizza. Então para não perder nenhuma novidade, não deixe se seguir a @potiguarapizzasobradinho .

Serviço:

Potiguara Pizza Sobradinho

De quinta a domingo (essa semana)

das 19h às 23h

Peça pelo iFood ou (61) 99891-0493 (WhatsApp)

Entrega em Sobradinho I e II, Grande Colorado, Condomínios e regiões próximas

Consultar taxa de entrega

No dia da pizza a entrega é grátis

Siga @potiguarapizzasobradinho

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.