Live debate sobre desenvolvimento de carreira e negócios

Apesar do retorno gradual, ainda há muitas pessoas em home office ou até mesmo sem trabalhar. Para esse período, o melhor a se fazer é buscar informações para aperfeiçoar habilidades e se preparar para novos cenários pós-pandemia. Pensando nisso, a administradora e coordenadora do Ciclo Empreendedor Universitário (CEU) Amanda Eloi vai promover um novo ciclo de lives pelo instagram (@amanndaeloi25) com especialistas em diferentes áreas, sempre aos sábados, às 19h.

As transmissões em julho vão contar com a participação de vários convidados como, por exemplo, no dia 11, o empreendedor Eduardo Dantas, fundador e diretor da empresa WAAH! We Are All Human, comenta sobre a importância do marketing ético nas empresas.

Já no dia 18, a live terá a modelo brasileira Ro Avilis. Ela trabalha na Itália há anos e já desfilou por grandes grifes, como Valentino, Armani, Cristian Dior e em Madrid era uma das Top models de Francis Montesinos. Ela vai compartilhar experiências durante sua trajetória profissional internacional.

Por último, no dia 25, a Chefe de Reportagem do Jornal SBT Brasília Minane Ribeiro fala sobre a importância da construção da carreira Profissional.

Live pelo perfil http://instagram.com/amanndaeloi25

Dias: 11, 18 e 25 de julho.

Horário: 19h

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.