Tudo em casa! A Cunhada de Onyx Lorenzoni é nomeada em gabinete do vice-presidente da CLDF

Christiany Veberling foi lotada na equipe de Rodrigo Delmasso no cargo especial de gabinete CL-03, que tem remuneração de R$ 4,7 mil

 

 

A cunhada do ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni (DEM), foi nomeada no gabinete do deputado distrital e vice-presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Rodrigo Delmasso (Republicanos).

Christiany Veberling (foto em destaque) é irmã da esposa de Onyx, Denise Veberling. O ato que a nomeou está publicado na edição dessa sexta-feira (26/06) do Diário da Câmara Legislativa. Christiany foi lotada no cargo especial de gabinete CL-03, que tem remuneração de R$ 4.753,77.

Onyx e Delmasso são da Igreja Sara Nossa Terra. Em 25 de abril de 2020, os dois discursaram durante um culto no Cine Drive-In, em Brasília.

Christiany tem cadastro ativo na Receita Federal como empresária individual com atividade econômica principal “de estética e outros serviços de cuidados com a beleza”. Nas redes sociais, ela se declara como “makeup artist” (maquiadora) e faz divulgação do trabalho com maquiagens e penteados.

No dia 31 de maio de 2020, Christiany citou a irmã em postagens. “Aproveitando a hermana para um merchant: vem marcar o seu aniversário em uma mega produção com fotos e redescubra-se! E, mais uma vez, feliz aniversário, @denisevlorenzoni”, escreveu, marcando o perfil de Denise.

Delmasso disse que a decisão de levá-la para a equipe foi dele e que não houve interferência ou pedido de Onyx para nomeação da cunhada.

Segundo o parlamentar, a nova contratada vai deixar o trabalho de maquiadora durante o expediente no gabinete, das 9h às 19h.

O vice-presidente da CLDF afirmou que conhece Denise e Christiany há mais de 20 anos.

“A Christiany me ajudou na campanha e a Denise também. É uma pessoa que tem competência para desenvolver o trabalho de dar resposta às demandas da população via WhatsApp, no projeto Delmasso Atende”, pontuou.

“A Denise fazia um projeto social na igreja muito bacana e a irmã dela ajudava. Ela dava aula para crinças carentes de capoeira. Hoje, a Denise é triatleta”, contou a respeito da esposa de Onyx.

Christiany não quis se pronunciar sobre a nomeação. A coluna entrou em contato com a assessoria do ministro e aguarda retorno.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.