Em surto mãe decepa a cabeça da filha

Aos agentes, a mãe disse não lembrar exatamente o que aconteceu

 

Na última segunda-feira (29), uma mãe teve um surto e matou sua filha de 9 meses com um faca em sua casa em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo.

De acordo com informações do Portal R7 ela também tentou atacar a filha mais velha, de 9 anos, mas foi contida pelo cunhado. No entanto, a polícia só foi acionada após vizinhos que ouvirem a confusão.

A mãe, Jéssica Silva, de 27 anos, matou a filha, Ivyalla Silva Chaumett com um corte feito no pescoço da criança, de acordo com a Polícia Civil.

Quando os agentes chegaram no local, Ivyalla já estava morta.

A filha de nove anos e o cunhado da mulher foram socorridos e encaminhados ao hospital. Jéssica também foi levada ao hospital.

Aos agentes, a mãe disse não lembrar exatamente o que aconteceu. Segundo a suspeita, ela tem problemas psiquiátricos e toma remédios controlados.

Ainda de acordo com o R7, Jéssica é casada com um médico haitiano que atua no Brasil, mas ele não estava no apartamento no momento do ataque.

O caso foi encaminhado ao 1º DP de São Bernardo do Campo, onde a ocorrência foi registrada como flagrante de homicídio qualificado. O corpo da bebê foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade.

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.