Por herança, filho atira 5 vezes contra a casa da mãe

0
62

A mãe possui uma medida preventiva para que o filho não se aproxime dela. Ela registrou um Boletim de Ocorrência

 

 

 

Nesse domingo (28), uma briga familiar motivou um homem a atirar cinco vezes contra a casa em que mora sua própria mãe, irmão, cunhada e a sobrinha. Uma suposta disputa por uma herança teria levado o filho a cometer a ação contra a mãe. O caso aconteceu em Curitiba.

Todas as balas atingiram o carro que estava estacionado na garagem e ninguém ficou ferido. A mãe possui uma medida preventiva para que o filho não se aproxime dela. Ela registrou um Boletim de Ocorrência.

Um dos familiares contou que quando a família ouviram os tiros se assustaram. “Ele não pode se aproximar da casa e veio atirando, provavelmente drogado. A Polícia Militar veio até a casa e foia trás dele, mas não encontrou. Tinha uma criança brincando na garagem na hora dos tiros e por pouco não aconteceu uma tragédia”, desabafou.

De acordo com o portal Banda B, a família relatou que as brigas são antigas. “Ela deu a ele uma casa pra morar, mas como o local era usado por usuários de drogas, ela conseguiu tirá-lo de lá na justiça. Ele diz que a casa é dele, que faz parte da herança, e vive ameaçando. Outra vez já tinha vindo na casa e atirado pra cima. Agora, atirou contra o carro. A mãe dele está apavorada, toda família está”, disse o parente, ao Banda B.

anuncio patrocinado