Homem ejacula em calça de jovem em estação do metrô do Rio

“Comecei a chorar, liguei pra minha mãe, mas não tive nenhuma reação como ir no metrô procurar ajuda ou a polícia”, relatou a vítima

 

 

Um homem ejaculou na calça de uma passageira, dentro da estação de metrô da Glória, na Zona Sul do Rio, na sexta-feira (26), por volta de 9h30. A jovem Gabryelle Passos, de 21 anos, voltava do trabalho, quando foi foi surpreendida por um homem que ejaculou na calça dela. Diante da situação, a vítima de assédio entrou em pânico e começou a chorar. A informação foi revelada pelo jornal O Dia.

“Comecei a chorar, liguei pra minha mãe, mas não tive nenhuma reação como ir no metrô procurar ajuda ou a polícia. Eu só consegui chamar um Uber e ir embora. Eu sempre vejo essas histórias e nunca dá em nada então, não pensei em fazer alguma coisa. Fiquei me sentindo suja, tomei banho e ainda me sentia assim. Dá uma sensação de medo, de desespero” disse.

Gabryelle relatou que que o trem onde estava precisou parar, devido a um acesso indevido da linha, e todos foram obrigados a desembarcar antes do previsto. Nesse momento, em meio ao tumulto, ela sentiu que havia algo estranho na calça.

“Quando eu desembarquei estava muito tumulto, muito empurra-empurra. Eu tentava chegar na roleta e estava muito cheio, não tinha como saber quem estava atrás de mim. Enquanto eu fui andando senti algo na minha calça. Eu não quis acreditar no que estava acontecendo e não fiz nada. Eu fui julgada por isso, por não ter reagido”, desabafou.

Gabryelle notou o que havia acontecido apenas quando saiu da estação. Ela ligou para a mãe e, devido ao constrangimento, pensou em não denunciar o assédio.

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.