Polícia investiga execução de casal; filho de 6 meses estava com cuidadora

0

Ana Lucia e Francisco Gomes foram mortos a tiros, na madrugada desta quinta-feira (25/6). Bebê do casal, de seis meses, estava com a cuidadora no momento do crime

 

Um casal foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (25/6), na casa onde eles moravam, no Parque Estrela Dalva 10, em Luziânia (GO). As vítimas tinham um filho, de seis meses, que estava dormindo na casa da cuidadora no momento do duplo homicídio. A Polícia Civil de Goiás apura o crime e tenta identificar os suspeitos.

O irmão da mulher assassinada, que era vizinho do casal, acordou com os gritos de Ana Lucia de Oliveira Silva, de 33 anos. Ela gritava por ajuda, afirmando que criminosos estavam tentando matar o marido dela, Francisco Gomes dos Santos, 66. Após os pedidos de socorro, o irmão de Ana Lucia escutou, ao menos, três disparos de arma de fogo.
O familiar foi até a residência da irmã, quando viu quatro homens fugindo, pelos fundos, do local. Três dos suspeitos estavam a pé, e um de bicicleta. Desesperado, o homem entrou na casa das vítimas, buscando pelo sobrinho. Como de costume, a criança não dormia com os pais, mas sim na casa da cuidadora, que fica na região.
Ao andar pelo local, a testemunha encontrou a irmã e o cunhado deitados no quintal. Ambos tinham sido atingidos por disparos de arma de fogo. Ele acionou o socorro, mas as vítimas já estavam mortas. A Polícia Militar de Goiás se deslocou até a área e preservou o local do duplo homicídio para perícia.
anuncio patrocinado
Anunciando...