Billy SP anuncia data da nova LIVE

Transmissão no canal do cantor e compositor acontece dia 10 de julho, às 19h30

 

Após o sucesso da primeira apresentação, que aconteceu em maio, o cantor e compositor Billy SP anuncia mais uma LIVE em seu canal no YouTube, dia 10 de julho, sexta-feira, às 19h30.

“Estamos muito felizes em poder proporcionar mais um ‘evento’ como esse para o nosso público. Mesmo sendo virtual, vai dar para matar um pouquinho das saudades. Por isso, quero convidar a todos para sextar comigo. Vamos nos divertir muito!”, comemora o artista.

Com o tema “Bem a Vontade”, a apresentação será realizada a convite do Monarca Bar, um espaço charmoso e aconchegante localizado na Vila Carmosina, em São Paulo. Durante o show online, que será realizado com todos os cuidados exigidos pela Organização Mundial da Saúde, o artista trará de forma descontraída os hits do seu álbum solo “Rua Pura” como “Sextou” e “Fé Nas Malucas”, os sucessos que o consagraram a frente do grupo Samprazer como “Paixão Verdadeira” e “Dominó”, além de canções compostas por ele e interpretadas por outros grandes músicos como Exaltasamba, Thiaguinho, Péricles, Rodriguinho, Tiee, Mumuzinho, Sorriso Maroto, Ludmila, Vou Pro Sereno, João Neto & Frederico, Rael, Dilsinho, Harmonia do Samba, Art Popular, Chrigor,  Doce Encontro, Turma do Pagode, Netinho de Paula, Os Travessos, Edi Rock entre outros.

Para acessar e se cadastrar no canal oficial do Billy SP no YouTube, CLIQUE AQUI!

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.