CLDF contratará serviços de gestão para plano de saúde dos servidores

Edital será lançado em 3 de julho. O O valor estimado do certame é de R$ 2.863.864,32, para um período de 12 meses

 

A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) lançará licitação em 3 de julho para a contratação de uma empresa especializada na prestação de serviços de gestão do Fundo de Saúde do Legislativo (Fascal). A empresa contratada terá que fornecer um sistema de gestão em saúde, um software de administração, que englobe todas as etapas e processos de funcionamento do Fascal.

A contratação será feita por meio de pregão eletrônico. O valor estimado inicialmente do certame é de R$ 2.863.864,32, para um período de 12 meses e inclui auditoria financeira, administrativa e de procedimentos na área médica e odontológica, execução de processos de trabalho, treinamento, assessoria, consultoria e assistência presencial.
 O aviso de abertura do edital foi publicado na edição do Diário da Câmara Legislativa desta sexta-feira (19/6). O processo licitatório será executado pela área técnica da CLDF sob acompanhamento da Procuradoria Geral e auditoria interna. Não haverá terceirização de mão de obra e nem da gestão do plano, que continuará sendo feita pelos servidores da Câmara Legislativa.
Na avaliação do deputado Rodrigo Delmasso (Republicanos), vice-presidente da CLDF, a contratação de uma empresa “é mais uma ação para gerar ainda mais economia e transparência”.
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.