Plataforma educacional oferece mais de 2 mil cursos livres gratuitos

Os cursos são nas áreas de informática, gestão, administração, dentre outros. Todos com certificado de conclusão válidos em todo território nacional. Confira

 

Pensando nisso, a WR Educacional disponibilizou, gratuitamente, mais de 2 mil cursos livres on-line. São cursos nas áreas de administração, construção civil, educação, engenharia, direito, gestão, indústria e tecnologia, informática, meio ambiente, saúde animal e estética.
Um dos cursos é o de auxiliar administrativo que aborda técnicas de redação, comunicação empresarial e a importância do bom atendimento nas organizações, dicas de como atender bem ao telefone no ambiente de trabalho, Marketing pessoal, dentre outras dicas. Outro curso é o de gestão e liderança é destinado aos profissionais que desejam aprofundar e aprimorar seus conhecimentos na área. Além de detalhar o tema em torno das visões, funções e motivações de um líder.
Os cursos são livres, gratuitos e de nível básico. O objetivo destes é aperfeiçoar os conhecimentos profissionais do aluno. Além disso, todos possuem certificado válido em todo o território nacional com carga horária aprovada segundo os critérios do Ministério Público de Minas Gerais e também pela ABED – Associação Brasileira de Educação a Distância.
Acesse os cursos no site
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.