SOCIEDADE GUARAENSE SE MANIFESTA EM MÍDIAS SOCIAIS APÓS PUBLICAÇÃO DE MATÉRIA MIDIÁTICA EM JORNAL DA CIDADE.

 

 

 

• Pat Denali Falou falou e não disse nada! Que reportagem mais boca podre!

Cadê as manutenções nos parquinhos das entrequadras que solicito a mais de 3 anos nas reuniões do CONSEG (que não servem pra porra nenhuma). Solicitação que faço a 3 administradores que passaram pela administração inclusive diretamente e pessoalmente ao Deputado Delmasso.

Cadê a manutenção nas quadras poliesportivas?

Cadê o policiamento no Parque Ezechias Heringer?

aaaaah faça-me o favor viu, logo de manhã e ler uma marmota dessa.

🙄🤥😤
o
Felipe Macedo Pat Denali faço suas minhas palavras, e complemento, onde está esse tanto de massa asfáltica? Queremos essa adm fora!

Felipe Macedo Fazem a matéria, falam sobre ações, mas as fotos são da “administradora” me poupem! Queremos Delmasso e essa adm fora do guara! Nossa cidade nunca esteve tao abandonada

Albanisa Carneiro Nobre Nobre Calçadas e praças horríveis.
O GUARÁ 2 é até bem mais arrumados, mas o GUARÁ I dá vergonha.

Rafael Fuzer O que eu acho uma vergonha é acessibilidade aqui no Guará, eu já fiz diversos vídeo falando sobre isso e quem sabe muito bem disso é Pat Denali. Meu vizinho que mora no final da rua, foi tando na administração e nunca foi recebido por ela pra reclamar pra cortarem as árvores e fazer as limpeza.
É lamentável

Isabel Coronheiro Guará 1 está jogando para a tranças. A praça da Qi 5 está terrível as árvores quando poderão só embaixo aí a noite fica escuro um serviço de bosta. Guará está terrível

Jose Nicolau Didoff Didoff isso aí deve ter o dedo do dep.dono do Guará.

Anderson Fabricio Gomes A imprensa local fazendo o que sabem de melhor, puxar saco, ela não faz nada, até hoje não respondeu o motivo da devolução da emenda de 500 mil para acessibilidade que a mesma devolveu, a deve ser porque não foi o dito padrinho que mandou para cidade, aqui emenda de outro parlamentar é devolvida ou não executada, fica a dica, comecemos a cobrar e exigir o que é obrigação deles, não favor, vamos Guará, vamos começar a exigir um direito que é nosso, e fazer todos cumprir o que é obrigação

Maria Nara Maria Ave Maria, o guará nunca ficou tão sujo como está agora. Os matos crescendo, um desleixo danado.
Tenho 40 que moro aqui é nunca vi esse guará tão lixento como agora.

Eunice Santos Viva As calçadas todas quebradas ,rua suja, projeto SANEAR e do GDF E ESTÁ EM TODO DF

Olga Sidlauskas É muito bonito ver só onde o governo passa porque os becos estão todos sujos com muito mato as ruas internas das quadras estão sem ninguém para tirar os matos
o
Taís Morais Olga Sidlauskas só tá legal na frente da Adm, né?
o
Olga Sidlauskas Taís Morais só em volta

Dennis Web E nossas quadras e praças? Tudo largado…kd o projeto de retorno de atividades socio culturias esportivas pos pandemia? Sai nada dessa ADM.

Taís Morais O Guará tá lascado, sujo, abandonado. Com calçadões imundos e esgotos abertos! Pelo amor de Deus! Tenham vergonha de publicar isso!

Anderson Vieira Apareceu a margarida…😂😂

Marisa Baptista Nunca vou me confirmar de pastores abandonarem o rebanho para ser políticos. Lugar de pastores é pastoreando

Kathia Souza Fantasma ressurge de tempos em tempos. Pior administração de todos os tempos.

Eudes Rodrigues Os administradores de cidades deveriam ser eleitos pelos moradores.
o
Leo Anjos Eudes Rodrigues e deveriam tambem ser Raiz do Guara para saber de todos os problemas

Cida Barros Ricardo Marcotti Me recuso a ler essa matéria. Hoje mandei um zap informando sobre uma construção irregular me mandou para ouvidoria. Esta em home office enquanto o Guara tá o caos.

Rone Cupti Amaral Quero saber como administrador de empresas e gestão pública que sou, o que uma bióloga entende de administração pública para estar à frente da administração do Guará? ah esqueci que vivemos como sempre na velha prática de indicados por padrinhos políticos que não sabem absolutamente NADA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA só sabem fazer política de acordo com interesses pessoais e de grupos.indicam pessoas que Não tem preparo técnico para o cargo, isso é o famoso loteamento de cargo público para interesses pessoais do padrinho e apadrinhado.vemos o resultado da falta de administração adequada da cidade, isso tem que acabar!! somente nós sociedade Guaraense podemos conseguir juntos mudarmos essa velha prática. tá na hora da meritocracia e preparo técnico na área especifica de fato funcionar para o interesse da POPULAÇÃO, e não para o interesse do político.

Vale Clau O caviar do Guará. Sem comentários…

Celia Maria de Oliveira Começou a se mostrar Sra. Administradora do Guará!!!!!!!😳😳😳😳😳

Celia Maria de Oliveira Reportagem encomendada. O povo cobra postura desses indicados e aspones do Guará 😳😳😳

Éric Machado Enquanto a escolha para administração não for completamente técnica e não uma troca de favores pra agradar igreja, serei críticos dessas gestões.

Cida Barros Ricardo Marcotti Nossa! Ela existe???

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.