Professores deixam mensagens nas portas das casas e emocionam pais e alunos

Muitos alunos estão com saudades de interagir com os professores, que além de ensinar, criam laços de amizade com os discentes

 

 

 

Com o fechamento das escolas, para impedir a proliferação do novo coronavírus, muitos alunos estão com saudades de interagir com os professores, que além de ensinar, criam laços de amizade com os discentes. Pensando nisso, um grupo de professores decidiu escrever uma mensagem de carinho e esperança, onde relatam que também sentem falta dos pequenos.

Os professores da Casa José Carlos, em Belo Horizonte-MG, se reuniram a fim de presentear os alunos com uma mensagem, escrita em giz, na frente de suas casas. Com a surpresa, tanto os alunos quanto os pais ficaram emocionados.

O professor de educação Rafael Morais, que trabalha na unidade, conta que a ideia surgiu quando ele teve conhecimento de uma professora norte-americana que havia tido a iniciativa. Após ver os resultados, ele apresentou a proposta à secretaria e aos professores, que gostaram da ideia.

Em seguida, o grupo colocou o plano em prática e iniciou a execução dos desenhos com mensagens positivas aos alunos. “Estamos com saudade, logo nos veremos. Fique bem!”, diz uma delas.

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.