PCDF desarticula gangues que brigavam por terras em Sobradinho

Segundo investigações, enquanto um grupo queria comandar o tráfico de drogas na região, o outro tentava implantar uma espécie de milícia

 

 

A Polícia Federal (PCDF) foi ao assentamento Dorothy, em Sobradinho, para desarticular duas gangues que se impuseram na região. A operação “Zé Pequeno” foi deflagrada pela 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) nesta sexta-feira (12).

Segundo investigações, enquanto uma gangue tentava comandar o tráfico de drogas da região, outra tentava implantar uma espécie de milícia, usando, inclusive, de radiocomunicadores entre os membros.

No último dia 2 de junho, o líder da primeira gangue atacou um motociclista que fazia rondas a mando do comandante do segundo grupo. Em seguida, houve revanche, mas duas pessoas inocentes acabaram mortas, de acordo com a PCDF.

O delegado da 13ª DP, responsável pelo caso, fala sobre estas mortes:

Prisões

Ao todo, cinco pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos. Destes, três homens fazem parte do grupo miliciano; outro homem e os dois menores de idade são da organização do tráfico. Todos já têm passagem pela polícia.

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.