AGUIMAR FERREIRA LANÇA PRODUTO EXCLUSIVO PARA O DIA DOS NAMORADOS

A sedução do veludo e a paixão pelo chocolate em um só coração: esta é a proposta da Aguimar Ferreira Chocolateria para o Dia dos Namorados. Para este Dia dos Namorados a empresa brasiliense aposta em um coração de veludo, totalmente comestível, recheado do mais puro chocolate.

A delícia, de 500 gramas, sai a partir de R$89,90 e emociona em quatro sabores: Chocolate nobre nacional com recheio de brigadeiro cremoso; Chocolate Belga ao leite com recheio brigadeiro cremoso; Chocolate Belga funcional 70% cacau com mix de castanhas nobres e frutas especiais e Chocolate Belga funcional 54% cacau ZERO AÇÚCAR. Outra opção são as caixas de bombons a partir de R$25 com mensagens personalizadas sugeridas pela empresa ou pelos próprios apaixonados, que ainda têm a opção de aplicar uma foto do casal no próprio chocolate.

Alexandre Ferreira, à frente da chocolateria, dá pistas do processo, mas não entrega a receita para se “aveludar” o chocolate. “É uma técnica à base de manteiga de cacau, onde damos um choque de temperatura e conseguimos essa textura de veludo.”

Sobre a Aguimar Ferreira Chocolateria

             A empresa, conhecida na cidade pela produção de bombons personalizados, com a impressão feita, diretamente, sobre o chocolate, sem o recurso de papel de arroz, está sempre em busca de inovações. Nestes tempos de pandemia, o empresário mantém o capricho na apresentação do produto e tentou se manter ainda mais próximo do público. “Como muito de nós continuam em isolamento, fortalecemos o serviço de delivery da empresa e reduzimos a taxa de entrega. Também fechamos acordo com uma empresa de logística especializada no transporte de alimentos sensíveis e criamos um portal com acesso facilitado para os clientes, para que tenham maior celeridade no atendimento“, conta o empresário.

 

SERVIÇO:

Aguimar Ferreira Chocolateria
QE 46 AE 03 Bloco C Loja 01 – Guará II – Brasília – DF
Loja online: https://bit.ly/LojaOnlineAguimarFerreira
Instagram: https://www.instagram.com/aguimarferreirachocolateria/

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.