Estágio Ebserh: Concorrência entre estudantes de cursos específicos está perto de zero

0

Segundo a Super Estágios, organizadora do processo seletivo, sobram vagas para estudantes dos cursos de Informática (licenciatura ou bacharelado), Tecnologia em Gestão da TI e Engenharia de Software.

Das 67 vagas de estágio, oferecidas pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), 9% não têm concorrência. Sobram vagas para estudantes dos cursos de Informática (licenciatura ou bacharelado), Tecnologia em Gestão da TI e Engenharia de Software. O que significa que candidatos que se candidatarem a essas vagas estão praticamente selecionados.

Sob a responsabilidade da Super Estágios, a seleção de estudantes universitários se encerra no dia 20 de junho. Os interessados vão concorrer a 67 vagas de início imediato, além do cadastro reserva. 27 áreas de graduação serão contempladas.  As inscrições podem ser realizadas pelo site da Super Estágio https://www.superestagios.com.br

As oportunidades são para estudantes com idade mínima de 16 anos, que tenham cursado, no mínimo 50% das disciplinas do curso de graduação, matriculado regularmente no curso superior com previsões de vagas dentro do edital, além de ter disponibilidade para estagiar pelo tempo mínimo de 6 meses e não estar cursando o último semestre no momento da convocação.

A seleção será realizada em quatro etapas, que são elas: análise dos requisitos, prova objetiva e discursiva online e avaliação de competências por meio de entrevista. A estimativa é que o resultado final seja publicado no dia 25 de junho.

O edital prevê uma carga horária de 20 horas semanais, sendo quatro horas diárias. Os estudantes convocados serão contemplados com uma bolsa mensal no valor de R$854,00 (oitocentos e cinquenta e quatro reais), além de benefício como auxílio-transporte diário no valor de R$ 10,00 (dez reais) nos dias uteis de estágio.

Conforme legislação, 10% das bolsas de estágio são reservadas à estudantes com deficiência e ficam reservados aos negros 30% das vagas oferecidas nas seleções para estágio.

Os aprovados serão convocados após a normalização da pandemia provocada pelo Convid-19.

Serviço: Ebserh prorroga inscrição para seleção de estagiário

Data: Até 20 de junho de 2020

Inscrições: https://www.superestagios.com.br/index/

Valor: gratuito

anuncio patrocinado