Ammo Burger: um negócio do bem

Em meio à crise da covid-19, a marca nasce na capital federal, em junho, trazendo versões clássicas de hambúrgueres artesanais e uma filosofia de respeito ao próximo e ao planeta

 

Já pensou num negócio, que, além de produtos de qualidade, se preocupa em levar uma atmosfera de paz, amor e solidariedade às pessoas, de maneira sustentável? Esse tipo de empresa existe e segue uma tendência cada vez mais necessária no contexto atual. Assim, em meio à pandemia do novo coronavírus, nasce a Ammo Burger, uma rede de hambúrgueres que pretende levar muito mais do que um bom artesanal à mesa de seus clientes. Almeja também, se tornar protagonista em um mundo onde desenvolvimento rima com sustentabilidade. A primeira unidade da marca chega a Brasília, no mês de junho, na quadra 110 da Asa Norte.

Ao apostar em formas inovadoras de se relacionar com a sociedade e com o meio ambiente, a Ammo Burguer incorpora ao seu modelo de trabalho uma filosofia de respeito ao próximo e ao planeta. Por meio de mensagens positivas, de incentivo, de amor e de fé – grafadas, tanto nos pães dos hambúrgueres, como no projeto de interiores da loja -, a marca institui um relacionamento mais humanizado com clientes, colaboradores e fornecedores. Nessa mesma linha, há também a preocupação com o meio ambiente. A empresa investe em boas práticas sustentáveis, por meio do uso de embalagens ecologicamente corretas. Todos os descartáveis da hamburgueria serão biodegradáveis, da marca Pleat Pak – líder no segmento na redução de resíduos.

“Queremos que o lucro seja consequência de tudo de bom que estamos fazendo, com um atendimento especializado e de qualidade, mas também humanizado em todas as áreas. O mundo precisa disso, de mais amor”, explica Ronaldo Pena Costa Júnior, que tem como sócios no empreendimento o empresário, Fabrício Carone, e o chef internacional, Rafael Gagliano.

O menu da Ammo Burger apresenta hambúrgueres clássicos, inspirados na experiência do chef Rafael Gagliano, que atuou por anos à frente da produção de hambúrgueres do Hard Rock Café de Barcelona. Os artesanais trazem um blend especial, com carnes selecionadas e ingredientes diferenciados. O cardápio traz hambúrgueres com 170g de carne, nas opções duplo ou triplo, nas versões clássicas – X Burguer, X Salada e X Bacon com cebola caramelizada – e no especial da casa, o Original Ammo Burger. Há também opções sem carne, como o Vegetariano (com cogumelos) e, ainda, o Low Carb (com alface no lugar do pão). As versões smash e ultrasmash, com 80 e 40g de carne, respectivamente, também estarão presentes no menu, para quem prefere um hambúrguer mais baixo, mais fininho.

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.