Empresário é preso com arsenal, bandeira nazista e munição de uso restrito

De acordo com a polícia, abordagem no local foi motivada por uma denúncia de que no local funcionaria uma suposta base de criminosos

 

Um empresário, de 65 anos, que atua no ramo de equipamentos para construção civil foi preso nessa quarta-feira (27), após as autoridades encontrarem materiais de apologia ao nazismo, além de um arsenal com armas de uso restrito, em seu escritório.

O caso ocorreu em Várzea Paulista-SP. De acordo com a polícia, a abordagem no local foi motivada por uma denúncia de que no local funcionaria uma suposta base de criminosos.

O endereço da denúncia foi alvo de uma apuração. No local, a equipe da polícia flagrou o idoso e várias armas espalhadas pelo imóvel. Ao todo, foram apreendidos um fuzil, três espingardas, quatro revólveres e uma pistola.

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma bandeira nazista e fotos de Hitler. O suspeito justificou que era colecionador, mas não tinha registros das armas e das 300 munições espalhadas pelo escritório.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. Ele responderá por porte ilegal de armas e munição de uso restrito, sem direito à fiança.

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.