Ebserh prorroga inscrição para seleção de estagiário

Sob a responsabilidade da Super Estágios, a seleção de estudantes universitários foi prorrogada até 20 de junho. Os interessado vão concorrer a 67 vagas de início imediato, além do cadastro reserva. 27 áreas de graduação serão contempladas.  As inscrições podem ser realizadas  pelo site da Super Estágio

A Super Estágios informa que as inscrições para a seleção pública da Ebserh, afim de contratar estudantes de nível superior para as vagas de estágio, foram prorrogadas para até 20 de junho. A instituição resolve estender as chances para que os interessados possam concorrer as 67 vagas imediatas para estagiar na empresa pública. Os interessados podem se inscrever gratuitamente  no link: https://www.superestagios.com.br

As oportunidades são para estudantes com idade mínima de 16 anos, que tenham cursado, no mínimo 50% das disciplinas do curso de graduação, matriculado regularmente no curso superior com previsões de vagas dentro do edital, além de ter disponibilidade para estagiar pelo tempo mínimo de 6 meses e não estar cursando o último semestre no momento da convocação.

A seleção será realizada em quatro etapas, que são elas: análise dos requisitos, prova objetiva e discursiva online e avaliação de competências por meio de entrevista. A estimativa é que o resultado final seja publicado no dia 25 de junho.

O edital prevê uma carga horária de 20 horas semanais, sendo quatro horas diárias. Os estudantes convocados serão contemplados com uma bolsa mensal no valor de R$854,00 (oitocentos e cinquenta e quatro reais), além de benefício como auxílio-transporte diário no valor de R$ 10,00 (dez reais) nos dias uteis de estágio.

Conforme legislação, 10% das bolsas de estágio são reservadas à estudantes com deficiência e ficam reservados aos negros 30% das vagas oferecidas nas seleções para estágio.

Os aprovados serão convocados após a normalização da pandemia provocada pelo Convid-19.

Serviço: Ebserh prorroga inscrição para seleção de estagiário

Data: Até 20 de junho de 2020

Inscrições: https://www.superestagios.com.br/index/

Valor: gratuito

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.