Shoppings das Organizações PaulOOctavio reabrem as portas na próxima quarta-feira

 

Brasília, JK, Taguatinga e Terraço Shopping estão preparados para receber clientes a partir desta quarta-feira (27) como determina o decreto nº 40.817 publicado pelo Governo do DF

A partir de uma série de restrições indicadas pelo governo do Distrito Federal, os shoppings e centros comerciais da capital poderão reabrir as portas na próxima quarta-feira, dia 27 de maio. Os shoppings das Organizações PaulOOctavio (Brasília, JK, Taguatinga e Terraço Shopping) adotarão todos os protocolos de segurança recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e regras específicas para garantir a integridade de clientes e funcionários. O funcionamento será das 13h às 21h.

Entre as medidas sanitárias determinadas está a medição de temperatura antes da entrada de clientes nos estabelecimentos. Logo na entrada, medidores digitais térmicos estarão instalados, sendo vedada a entrada de pessoas com temperatura igual ou superior a 37,3 graus Celsius. Assim como, os clientes, em cumprimento ao Decreto n° 40.648, de 23 de abril de 2020, deverão utilizar máscaras. Outra medida adotada será a realização de testes para COVID – 19, a cada 15 dias, em todos os empregados, colaboradores, terceirizados e prestadores de serviço e o resultado disponibilizado para as autoridades.

Os shoppings da PaulOOctavio seguirão um protocolo de reabertura que também foi encaminhado para os lojistas. O número de pessoas trabalhando na higienização/desinfecção de áreas de circulação foi aumentado, assim como o número de dispensers com álcool gel para uso dos clientes. Os estacionamentos ficarão limitados a 50% da capacidade.  “Na reabertura teremos algumas limitações, principalmente em relação às praças de alimentação, onde, num primeiro momento, os clientes apenas poderão comprar nos restaurantes, porém sem possibilidade de consumir no shopping. Além disso, não teremos cinemas, academias, teatros, brinquedotecas e brinquedos eletrônicos funcionando na reabertura. O uso de provadores das lojas também fica proibido”, explica Edmar Barros, superintendente de shoppings da PaulOOctavio.

Além de comunicação indicando cuidados básicos de prevenção, os shoppings vão oferecer equipamentos de proteção individual a todos os seus funcionários. A capacidade de funcionamento dos elevadores também foi reduzida. Já nas escadas rolantes, toda a comunicação vai indicar a distância de três degraus para cada pessoa. Os shoppings controlarão acesso em sanitários e fraldários, evitando aglomerações. Lounges e áreas de descanso também foram retiradas.

“Estaremos atentos à circulação dos clientes orientando sobre a distância a ser mantida para sua segurança. Além disso, não teremos cinemas, academias, teatros, brinquedotecas e brinquedos eletrônicos funcionando na reabertura. Aos lojistas e clientes a nossa recomendação é que sigam e atendam as informações e sinalizações de cada shopping”, finaliza Edmar.

Serviço do Brasília Shopping:

Site: www.brasiliashopping.com.br

Instagram: @brasiliashopping

Facebook: @BsbShopping

Informações: (61) 2109-2122

Endereço: SCN Quadra 05 Bloco A – Asa Norte

Serviço do JK Shopping:

Site: http://www.jkshoppingdf.com.br/

Instagram: @jkshopping_df

Facebook: facebook.com/jkshoppingdf

Informações: (61) 32468601

Endereço: Avenida Hélio Prates QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia

Serviço do Taguatinga Shopping:

Site: www.taguatingashopping.com.br

Instagram: @taguashopping

Facebook: @TaguatingaShopping

Twitter: @Taguashopping

Informações: (61) 3451-6000

Endereço: QS 01 Rua 210, lote 40, Pistão Sul, Taguatinga/DF

Serviço do Terraço Shopping:

Site: www.terracoshopping.com.br

Instagram: @terracoshopping

Facebook: @shoppingterraco

Informações: (61) 3403-2900

Endereço: SHC AOS entrequadras 2/8 lote 5 – Octogonal Sul, Brasília/DF

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.