Educadora Física se reinventa e oferece treinos on-line gratuitos

 

Personal trainer, educadora física há mais de 20 anos, Rafaela Fonteles, proprietária da R-Fit em Águas Claras, que oferece atividade física nos condomínios da cidade, precisou se reinventar, com o isolamento social para continuar no mercado

         A R-Fit surgiu com a ideia de levar esporte, saúde e muita diversão para dentro dos condomínios de Águas Claras e, também, das demais localidades do DF. Com maior conforto, comodidade e segurança, utilizando os espaços de lazer disponíveis, oferece bem-estar, qualidade de vida para toda a família e para a comunidade, com grade horária personalizada e custo-benefício acessível aos moradores. Com a pandemia causada pelo coronavírus e a exigência do isolamento social, Rafaela precisou se reinventar para continuar com a empresa, que nasceu em 2016.
“A intenção é possibilitar que as pessoas continuem se exercitando em casa, ao lado dos familiares, ou sozinhas, e, assim, evitando o sedentarismo e o ganho excessivo de peso. As aulas são variadas: treino funcional adulto e infantil, yoga, alongamento, abdominal, aula de artes e, ainda, a modalidade exclusiva da R-Fit, o cardiotime”, explica a especialista. Ainda há disponibilidade de dias e horários para os síndicos interessados em levar as aulas on-line para os seus condomínios.
Nos dias 1º, 2 e 3 de junho são ministradas as seguintes aulas gratuitas: na segunda, dia 1º, aula de treino funcional às 10h e às 20h; na terça, 2, aula de yoga às 8h e às 20h, e, fechando a programação, aulas de cardiotime, na quarta-feira, 3, às 17h e às 20h, uma aula com alta intensidade e queima calórica. São essas as oportunidades para o público se exercitar em casa e, ainda, conhecer a metodologia oferecida pela R-Fit.
As aulas são apresentadas através do aplicativo Zoom e, no horário das aulas, os alunos matriculados naquela turma são avisados e recebem o link para participarem através de um grupo exclusivo no whatsapp. Informações através do telefone (61)99134-6834, no Instagram @r_fitassessoriaesportiva

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.