Acidente mata cinco pessoas e deixa 13 feridos; duas vítimas eram bebês

Médico optou por realizar uma cesária em vítima gestante; recém-nascida nasceu ainda com vida, mas veio a óbito posteriormente

 

 

Um acidente envolvendo dois carros: um veículo de passeio e uma caminhonete, ocasionou cinco mortes e deixou 13 pessoas feridas na noite de domingo (24). O Corpo de bombeiros informou que, entre as vítimas, estão uma gestante de cerca de 8 meses e sua bebê. A mãe morreu na hora do acidente. Um médico realizou uma cesária no local, mas a menina veio a óbito pouco tempo depois.

O acidente ocorreu na Estrada do Nagao, em Mogi das Cruzes-SP. De acordo com os bombeiros, ao chegar no local, a equipe médica se dividiram para atender todas as vítimas. O médico responsável pela gestante optou por realizar uma cesária no local. A recém-nascida nasceu ainda com vida, mas veio a óbito posteriormente.

Ainda segundo a corporação, um adolescente de 17 anos, também filho da mulher, e o marido dela morreram no acidente. Outra vítima fatal é um bebê de quatro meses que estava no outro veículo.

Apenas um passageiro do veículo de passeio sobreviveu. Ele informou aos Bombeiros  que o motorista havia perdido o controle em uma curva, invadiu a pista oposta e bateu de frente contra a caminhonete. O sobrevivente relatou que havia pegado uma carona, já que ele e a família estavam na mesma festa.

Ainda segundo os bombeiros, a caminhonete transportava dois homens nos bancos da frente e duas mulheres atrás, com dois bebês: de 10 dias e de quatro meses, além de duas crianças com cerca de 4 anos. As crianças não estavam em cadeiras apropriadas para os bebês.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação


anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.