PM apreende adolescente acusado de praticar vários roubos em São Sebastião

Além do adolescente, foram apreendidos 12 pés de maconha, o simulacro de arma de fogo, a espingarda e o celular e a mochila de uma das vítimas

 

Policiais militares apreenderam um adolescente de 16 anos nesta sexta-feira (22), suspeito de cometer diversos roubos em São Sebastião, no Morro da Cruz.

As autoridades foram avisados que um adolescente baleado deu entrada na UPA de São Sebastião.  Ao ser interrogado, o jovem afirmou que estava com o primo quando dois homens armados atiraram neles.

Na casa do primo citado, as autoridades encontraram uma pequena fogueira acesa, uma carteira com documentos queimada e diversos vasos com pés de maconha. De acordo com ele,  os dois teriam participado de uma tentativa de assalto, onde o adolescente acabou baleado. Após confessar os crimes, o jovem mostrou o simulacro de arma de fogo usado em roubos.

Os militares o encaminharam para a Delegacia da Criança e do Adolescente. Além do adolescente, foram apreendidos 12 pés de maconha, o simulacro de arma de fogo, a espingarda e o celular e a mochila de uma das vítimas.

Com informações da PMDF

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.