Paulinho Faria lança clipe impactante de “Calamidade”

0
48

Aos 23 anos, nascido em Mogi das Cruzes, São Paulo, o artista, fortemente influenciado por cantores como Alessandro Villas Boas e os americanos  Lecrae e Andy Mineo, mostra o lado autoral do seu novo trabalho.

“Eu queria mostrar que isso não é o fim, que existe esperança no meio de tudo isso e que tudo isso é uma lição. Existe muitas coisas que precisamos aprender. Às vezes a gente se preocupa tanto com aquilo que precisamos fazer com urgência, que esquecemos do que é essencial. Pra mim, o essencial foi esquecido e nós precisamos todos os dias direcionar nossos corações para isso, eu me incluo nisso também”, contou Paulinho sobre a mensagem da canção.

O lançamento, totalmente independente, foi gravado no Estúdio Accordi em Mogi das Cruzes, com captação de imagens e produção de vídeo de Nicolas Melo.

Sobre a composição, Paulinho diz: “Em tempos de calamidade, essa música foi um grito do meu coração e ao mesmo tempo uma paz pra minha alma. Foi difícil demais escrever tudo isso, olhar para mim e para o mundo e tentar escrever toda essa fase que a gente esta passando, individualmente também, é algo difícil demais, mas no final tudo deu certo”.

Assista: https://youtu.be/jAY784kh9tA

 

Acompanhe Paulinho nas redes sociais!

Instagram: www.instagram.com/paulinhofariaoficial/

Facebook: www.facebook.com/pflyrics/

 

Por Junior Lima

contatojuniorlima1@gmail.com

anuncio patrocinado