Cruzeiro do Sul Educacional oferece mais de 50 cursos online gratuitos durante a quarentena

Por meio de sua marca que é referência em educação a distância, a Cruzeiro do Sul Virtual, os cursos oferecidos são ideais para quem deseja aproveitar o tempo de isolamento social para aprender novas habilidades e se qualificar profissionalmente

São Paulo – Em razão do novo coronavírus (Covid-19), muitos estudantes e trabalhadores de todo o Brasil estão em quarentena, isolados em suas casas para, assim, evitar uma maior disseminação da doença. Diante desse cenário, a Cruzeiro do Sul Educacional, por meio de sua marca que é referência em educação a distância, a Cruzeiro do Sul Virtual, disponibiliza mais de 50 cursos online gratuitos.

Contemplando diversas áreas de atuação, os cursos disponíveis são ideais para quem deseja aproveitar o tempo de quarentena para aprender novas habilidades e atualizar o currículo. Segundo o professor Carlos Fernando de Araújo Júnior, Pró-Reitor de Educação a Distância da Cruzeiro do Sul Virtual, “Em virtude do cenário atual, a iniciativa de promover cursos livres gratuitos vai ao encontro do nosso objetivo de impulsionar carreiras e proporcionar educação de qualidade, para que todos possam realizar e, principalmente, dar continuidade aos seus projetos de vida”, afirma.

Todos os cursos estão disponíveis em uma plataforma digital da Cruzeiro do Sul Virtual, que conta com vídeoaulas e material de apoio, desenvolvidos por seus professores. “Disseminar informação e conhecimento com as pessoas nesse momento tão delicado de incertezas, será essencial para reduzir os impactos quando tudo voltar ao normal”, avalia Carlos Fernando.

Dentre as 50 opções oferecidas, destacam-se: Analytics e Ambientes Virtuais na Educação, curso Preparatório OAB, Competências e Gestão de Talentos, Design Thinking, Empreendedorismo, Fator Humano nas Organizações, Gestão por Processos, Liderança, Jogos para Dispositivos Móveis, Telejornalismo, Nutrição Ideal para o Exercício, entre outros.

Os cursos estarão disponíveis gratuitamente até o dia 30 de junho de 2020. Para se inscrever e saber mais informações, basta acessar o link.

Serviço:

Cursos livres e gratuitos

Inscrições e informações: maisconteudoparavoce.com.br

##

Sobre a Cruzeiro do Sul Educacional – A Cruzeiro do Sul Educacional S/A, um dos mais representativos grupos educacionais do País, reúne instituições de ensino superior academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo – Unicid (São Paulo/SP), Universidade de Franca – Unifran (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal – UDF (Brasília/DF), Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio – Ceunsp (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba/SP), Faculdade Cesuca (Cachoeirinha/RS), Centro Universitário da Serra Gaúcha – FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul/RS), Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa/PB), Centro Universitário Braz Cubas (Mogi das Cruzes/SP) e Universidade Positivo (Curitiba e Londrina /PR), além de colégios de educação básica como Colégio Cruzeiro do Sul (São Paulo/SP), Colégio Alto Padrão (Franca/SP) Colégio São Sebastião – Centro (São Sebastião/SP), Colégio Itu (Itu/SP) e Colégio Salto (Salto/SP). Atualmente, contabiliza aproximadamente 350 mil alunos distribuídos no ensino básico, técnico, graduação, pós e extensão nas modalidades presencial e a distância, além de nove mil professores e colaboradores administrativos. Visite: www.cruzeirodosuleducacional.edu.br

 

XCOM Agência de Comunicação Cruzeiro do Sul Educacional

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.