Briga de vereadores em Toledo é filmada e repercute na internet

Uma briga entre dois vereadores da cidade de Toledo, que fica no Oeste do Paraná, repercutiu nas redes sociais nesta terça-feira (19). Os dois vereadores não imaginavam que a situação toda estava sendo registrada por câmeras de transmissão, que não pegaram o áudio, mas filmaram tudo.

A briga envolveu o presidente da câmara de vereadores, Antônio Zóio, e o vereador Marcos Zanetti. Ambos estavam com outros vereadores quando Zanetti levantou e foi para cima de Zóio.

Eu disse que ele tinha que ser imparcial. Ele levantou, deu um empurrão na minha barriga, tapa na minha cara e um empurrão no meu peito contra o vidro. Nunca levei empurrão de ninguém, nunca apanhei na minha cara”, disse Antônio Zóio, que chegou a chorar.

Nego veementemente que jamais agredi ele. Muito além da política existe minha honra e minha dignidade, então qualquer pessoa que vier deferir ofensa contra mim será tratado na mesma moeda. Não com agressão, mas será revidado verbalmente que foi o ocorrido”, se defendeu Marcos Zanetti.

Vídeo da discussão entre os vereadores em Toledo

situação acabou filmada e as imagens foram divulgadas na internet. Por causa da briga, o nome da cidade de Toledo ficou entre os assuntos mais comentados na webVeja a reportagem completa e o momento da confusão em:

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.