Jornalista é morto a tiros durante entrevista

Homens dispararam contra a vítima e fugiram em seguida. Leonardo Pinheiro, que era também pré-candidato a vereador, morreu no local

 

O jornalista e pré-candidato a vereador Leonardo Pinheiro, de 39 anos, foi morto a tiros na tarde de quarta-feira (14), no Rio de Janeiro. Proprietário da página “A Voz Araruemense”, Leonardo fazia uma entrevista quando homens que estavam num carro se aproximaram e dispararam contra a vítima. O jornalista morreu no local. Os homens fugiram.

A Polícia Civil afirmou que investigará o crime. “Foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias da morte. Perícia foi realizada no local. Diligências estão em andamento para esclarecer o caso”.

Leonardo era filiado ao partido Patriota. O diretório estadual da legenda lamentou a perda. “Lamentamos profundamente que a vida de um companheiro nosso tenha se perdido graças a mais um de tantos casos de violência no estado do Rio de Janeiro”, disse, em nota.

“Nossos pêsames aos familiares e nossa solidariedade a toda população de Araruama que perde um lutador pelas boas causas da comunidade”, concluiu.

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.